Depois da entrevista com Dertiso, o H-Cine conversou com mais um diretor espanhol e jogador do Habbo Hotel da Espanha, Gavanno, este que foi vencedor na categoria Romance do Habbowood Film Festival, organizado pela staff desse mesmo Hotel, pela sua curta-metragem Trágicas Vacaciones (Férias Trágicas), sobre relacionamentos e traições.
Para os leitores estrangeiros, o H-Cine disponibiliza, a partir de agora, uma ferramenta de tradução instantânea, na lateral direita do site. Tentamos ser, assim, uma empresa mais ampla e transcendente, para leitores além fronteiras. Devemos frisar que a ferramenta não é totalmente funcional, pelo que várias traduções podem estar, eventualmente, incorretas.
(For the foreign readers, H-Cine now provides an instantaneous translation tool, on the website's right side. That way, we try to be a wider and more transcendent company, to beyond frontiers' readers. We must remember that the translation tool is not fully functional, which means that some translated texts may be, eventually, incorrect.)
- Entrevista com Gavanno (habbo.es), por .Carioca
Gavanno, podemos dizer que você é o diretor de Trágicas Vacaciones?
Sim, diretor e roteirista da história.
Conte-nos o quão difícil é fazer um filme, mesmo tão curto.
Foi rápido. [Enquanto] Gravava e editava o filme, eu ficava pensando "Ah, nós não vamos ganhar..." porque eu editei tudo em 30 minutos.
O quão feliz você esteve ao ganhar este festival?
Muitíssimo feliz, mas um amigo foi hackeado, e um dia depois eu tive problemas com a minha mãe. Isso tudo tirou um pouco da felicidade, mas LORETAMORE (participante do vídeo) recuperou a conta um mês depois e agora ela e tokumori (outro participante) são meus melhores amigos.
Isso é muito bom! E você continua fazendo filmes habbianos?
Sim, em competições do Habbo. Dê uma olhada em meu canal no youtube, Gavanno Habbo.
É comum o Habbo Espanhol fazer essas competições de vídeos?
Sim. Bom para as pessoas que editam com frequência.
E a Staff do Habbo.es dá apoio e incentivo para quem faz vídeos habbianos?
Sim, bastante.
Isso é muito bom, aqui no Brasil estamos tentando que nossa Staff nos dê algum apoio, mas é difícil porque eles não falam muito com a gente, é difícil o contato com eles.
Um última coisa, alguma mensagem para os fãs brasileiros.
Muito obrigado a todos que acompanham meu canal, adoro vocês! Se estivem interessados em participar dos meus vídeos me adicionem no Habbo.es!
Entrevista realizada dia 04/04/2015.

Comentários
Postar um comentário
Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.