Em míseros dois minutos, Duckets Movies falha em sua primeira série, e feio.
Pecado Mortal
Crítica por Conrado Ferreira
Uma das mais novas produtoras do Habbo Hotel, Duckets Movies, estreou o primeiro "capítulo" de sua série. O filme, escrito por 1guilherme9644 e dirigido por yahn000 estreou hoje, com o pé esquerdo. Um capítulo tão curto, que a quantidade de erros é enorme. Guilherme, como muitos sabem, acaba de chegar da Tv Habbiana, onde tinha sua emissora, então fechada. Talvez este foi um dos principais problemas. A Tv é conhecida por suas produções de baixa qualidade, enquanto o cinema já tem uma margem de filmes com ótimas edições. Deve ser por isso que o roteiro ficou tão precário assim.
Primeiro, vamos falar da edição. Sinceramente, é difícil falar sobre isso em uma série de dois míseros minutos. Mas, a edição não está boa. A começar pelas legendas, que estavam até legíveis, mais pareciam que estavam dentro de um retângulo negro, além de erros de ortografia. Ficou claramente que o vídeo foi editado em um programa não muito avançado, como o camtasia studio, sendo que a maioria dos editores usa o Sony Vegas. Outro aspecto, é a trilha sonora. Sem palavras sobre ela. No começo e no final do filme foi usada uma trilha sonora tão antiga, que quase todo mundo já conhece e já usou. Faltou criatividade por parte do diretor de arrumar uma coisa, não necessariamente nova, mas que já não seja tão comum assim e que metade do cinema já usou. Também na trilha sonora, é usada músicas que não fazem o menor sentido com as cenas. Vai de gosto a gosto as músicas usadas, mas música eletrônica e por aí, geralmente não serve pra ser usada em filmes. Quando vão aprender isso?
Agora, chegamos na parte da crítica que geralmente faz as notas caírem precipitadamente. O lindo e maravilhoso roteiro, que nesta parte, não dá pra saber quase nada. Você não tem apresentação dos personagens, não tem uma ideia da história, não sabe de nada sobre ninguém. O único vestígio de história que tem é que uma garota vai visitar os outros dois personagens. Eu fiquei com uma grande dúvida na cabeça: se o limite pros vídeos dos youtubes pra canais comuns é quinze minutos, porque diabos eles fizeram um capítulo de somente dois minutos e não explicaram absolutamente nada?
Mas, no meio de tanta coisa errada, tem coisa certa. A única coisa decente que vejo, é os cenários que estão bonitos. Os figurinos estão regulares, mas podem melhorar. Resumindo, o filme tem muito, e muito mais erros do que acertos. Tem muita coisa a ser corrigida ali. Principalmente, estender a duração do filme, melhorar (e muito) a edição, concertar a trilha sonora e tentar fazer uma coisa melhor. Guilherme e tem de entender que agora ele não está mais na Tv e que os roteiros ficam mais ou menos. Agora, a qualidade é rigidamente cobrada. O mesmo, vale pro diretor, yahn, que tem muito de melhorar. Eles tem de se acostumar com isso. Se não, ele não vai ter o que fazer no cinema.
![]() |
| 2 Estrelas - Ruim |


Edu.Martins14: Eu achei a crítica, merecida.. Pois realmente o vídeo foi muito curto; Na entrada as legendas vermelhas parecia que estavam sendo feitas pelo Movie Maker.. Erraram o nome do Principal masculino.. De Jorge, passou a ser Jõao... E espero que a Duckets Movie, pare com sua implicância comigo. Pois o que todos comentaram eu também comentei.. Seguindo uma frase de Framesets: "Se você não aceita as críticas, melhor nem desenvolver o projeto"
ResponderExcluirkkkkkkkk, esse pessoal não aprende mal chegou e já quer fazer produção ? pra mim isso vai dar merda, menino vai aprender a editar um simples video e depois volta, já n deu certo na tv, e porque acha que vai dar certo no cinema ?
ResponderExcluirBelíssima crítica Conrado ! Realmente, para um filme de cinema estava deplorável, a começar pela duração e outros sucessíveis erros
ResponderExcluirConcordo com a Critica, Foi a 1 Produção iremos melhoras nos proximos EPS
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirduckets ja era zoada na tv
esse nob otário tem problema na cabeça
sem capacidade pra nda
vai ganhar todos os prêmios de pior filme pior tudo
1guilherme9644 é um viadinho que gosta de dar o cu
Fato, já tô é vendo...
ResponderExcluirGuilherme Barroso.. Isso foi pra você aprender, a dizer que só porque eu editei mal um vídeo; Estava no meu fim de carreira no Habbo... Pelo menos meu video, o pessoal gostou.. Aprende a editar um vídeo primeiro antes de falar dos outros... não faça mais nada pelo movie maker.. Pena o Yahn se esforçar para os pixel art, para no final a obra inteira estragar o que ele fez. Duckets Movies é podre! E vire homem e pare de excluir as pessoas que te criticam..
ResponderExcluirEm minha humilde opinião assim como o filme a crítica também teve alguns erros, é claro bem menos que o filme mais acho que oque estamos analisando é apenas a produção e não de onde veio, eu acho que não deveria ser posto o passado apenas analisar a produção, segunda coisa que tiveram alguns erros na crítica muito estranhos seguem abaixo:
ResponderExcluir"Uma das mais novas produtoras do Habbo Hotel, Duckets Movies, estreou o primeiro "capítulo" de sua série. O filme, escrito por 1guilherme9644 e " (Filme e Série são coisas diferentes).
"a não muito avançado, como o camtasia studio, sendo que a maioria dos editores usa o Sony Vegas"(Como um editor pode usar um outro editor, acredito que você queria dizer "diretor".
E por ultimo você dedicou uma enorme parte da crítica em que só falava da tv habbiana, eu acho que a tv não é medíocre em edição, naverdade grande parte dos principais diretores passaram pela tv, na verdade a tv perdeu os melhores diretores e não que ela seja ruim, mais não tem como incorporar grandes produções que duram 4 meses de produção e fazer em uma semana para exibir na tv habbiana, eu acredito que :conrs ainda tem que amadurecer muito para fazer a crítica, mais posso dizer com toda convicção que está no caminho certo, so deve focar mais na produção e em nada mais, afinal está criticando a produção e nada mais.
Shoucks, não foi porque ele errou ou confundiu nomes que ele tem que amadurecer em relação a criticas produções, a crítica foi muito boa! E ele falou a verdade, na TV Habbiana as produções são de baixa qualidade sim e depois de melhorarem eles vão para o cinema. Não é entrar na tv e dps passar pro cinema. Se ele veio da Tv Habbiana e logo foi para o cinema, ele tinha de comentar isso, afinal para ir pro cinema a pessoa deve ter aprendido com os erros que cometia antes, mas o diretor deste filme começou errando muito feio.
ResponderExcluirPara mim esse foi o pior de todos os filmes e series !
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirsó sei que o Shoucks bate punheta pra Liru
ResponderExcluirA véio até a sapatão da morango queria um lance com a liru
ResponderExcluirSó o Shoucks leu a critica e viu os erros do Conrado Podreira
conrado não presta pra nada só faz esse texto grande falando merda com merda
rapaz cinema virou zoação, nivel de principe e de gu não passam nem perto
essas produtoras virou uma cópia do outra, e gente louca entrando
uns porra analfabetos do caralho
carioca outro que queima
tira esse Guilherme dai!
veadão
guilherme vc é um veado, filha da puta pobre arregasado que devia se mata diabo
puta que o pario
bando de doido
Caros anônimos, antes de virem falar bobagem aqui, por favor se identifiquem. Ficar se escondendo com medo tentando denegrir a imagem dos outros não é coisa que se faz. Pelo visto vamos ter que passar a bloquear os comentários. Mas, enfim. Explicando as análises do Shoucks:
ResponderExcluir1- Sim, eu escrevi filme, mas eu só confundi. Me confundo fácil do isso, escrevo filme as vezes no lugar de série. É só um erro de atenção.
2- Não faz o menor sentido isso que você disse, e eu não entendi o que você quis dizer. Se você não leu direito, eu disse que a "maioria" utiliza o Sony Vegas.
3- O fator da Tv Habbiana sim influi no diretor. Todos nós passamos pela Tv, mas nós amadurecemos, porque entendemos que o cinema já cobra um nível avançado de edição. Na Tv Habbiana, muitos roteiros de novelas e séries eram clichês e basicamente eram as mesmas coisas, por isso esse fator pode ter sim influenciado no roteirista, porque pode ter havido uma confusão em sua cabeça, e antes de escrever o roteiro para o primeiro "capítulo", ele não tentou amadurecer e ficou praticamente a mesma coisa que era na Tv.
3- Se eu tenho que amadurecer? Isso é claro, porque é ninguém é perfeito. Mas, vale lembrar que ainda estou começando por aqui assim como o diretor e o roteirista. São experiências novas que todos temos de passar.
Abração o/
(PS: Obrigado anônimos por virem aqui comentar, porque além de dar mais visualizações ao H-Cine, deixa minhas críticas mais famosas. Obrigado de coração <33)
PS 2: O Principe não é do cinema.
ResponderExcluirSim, eu errei, eu assumo. Agora só falta você virar homem e sair do anônimo e parar de dar uma de mulher e ficar xingando as pessoas nos comentários sem se identificar.
ResponderExcluirso se amigo to te falando pq vc é um bosta
ResponderExcluirGente o conrs não é nada disso ele apenas fez o certo com alguns erros ortográficos errar é humano. Então deixa ele em Paz porque eu sou o dono da série não to tão incomodado como vocês estão
ResponderExcluirEu sou um bosta? Pelo menos não fico no modo anônimo xingando os outros com medo de mostrar a cara. Depois eu que sou um bosta. Quando você criar vergonha nessa cara e sair do anônimo, a gente conversa. Ah, mais uma vez, obrigado pelas visualizações que você tá dando pro H-Cine =)
ResponderExcluirBeijão o/
Podemos acabar rapidinho com a gracinha de anonimo que vem difamar a imagem dos outros aqui, basta pegar o IP e pronto. :)
ResponderExcluir:Syntax
Guilherme a gente ve que não tá nem ai pra nada deveria parar de fazer vídeos na Tv você era a pior emissora procura outra coisa pra fazer lixo e :Syntax fica na sua que você é outro fazedor de merda enquanto uns ganhava o seya você ficou ali só fazendo palhaçada que isso que você é um palhaço.
ResponderExcluirJá sei quem você é u.u
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirO H-Cine nada se refere à TV. Se quer nos criticar, critique pelas MATÉRIAS DE CINEMA, não se alguém que está envolvido nessa matéria algo já teve a ver com a TV.
Respeite para ser respeitado.