Após uma semana e meia de seu lançamento no canal da Pixel Movies e da crítica escrita por -Luiiz,-, Xeque-Mate - Parte Dois, do diretor Fabio879223 , retorna ao nosso site para conferirmos a opinião da imprensa, público e alguns integrantes do cinema também acerca dessa produção.
Além das 5 pipocas alcançadas na resenha do H-Cine, nossos outros críticos, kiko@bom e .Carioca , também deixaram suas opiniões sobre a continuação da franquia de Fabio, que por sinal já é um dos vídeos mais assistidos dessa nova fase da PM. .Carioca como de costume usou seu twitter para opinar sobre o filme, deixando bem clara sua apreciação pelo mesmo:
Seria o Fabio uma das maiores revelações do cinema novo? XM 2 evoluiu muito em relação ao primeiro, e eu aguardo ansioso as continuações.
— .Carioca (@CariocaHabbo) 15 março 2015
O diretor e crítico kiko@bom lembrou da importância e valor que há nas críticas e comentários construtivos. "Xeque-Mate 2 é um ótimo exemplo de evolução através da dedicação. Fabio879223 leu as recomendações e interiorizou positivamente e construtivamente o essencial, melhorando o visual do filme e racionalizando a linha de trama a um nível muito superior da primeira parte".
O diretor companheiro de produtora de Fábio e também crítico do Backstage, @David321@ , escreveu em sua crítica que a produção têm muito potencial e "está no caminho certo para a o sucesso". O mesmo frisou bastante a evolução que o diretor teve nos aspectos técnicos como a trilha sonora e a montagem que segundo o crítico foi uma problemática no primeiro filme. Ao final Xeque-Mate 2 recebeu nota 4 de 5 (confira a crítica na íntegra clicando aqui).
Abaixo você confere diversas opiniões de integrantes do cinema e espectadores do filme:
O filme foi lançado dia 15 de março no Pixel Movies Direct - No Signal e se você ainda não assistiu clique aqui para conferir.






Comentários
Postar um comentário
Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.