HABBO | Entrevista com Legendarist

O H-Cine teve a oportunidade de entrevistar Legendarist, o novo diretor contratado pela Station Habbo e que está produzindo A Ordem. Na entrevista conversou-se sobre o seu filme, sobre a sua integração na Station Habbo e sobre possíveis novos projetos. 
  • Entrevista com Legendarist, por kiko@bom

Legendarist é uma novidade do cinema. A sua integração na Station Movies fez surgir A Ordem, seu novo filme. O que o fez escolher a Station?

Eu escolhi a Station pela equipe reunida e também por indicação de um colega. Eu não sei muito sobre o que acontece no cinema e eu conheci pessoas boas dentro da Station mesmo com o Nicolás Edu Maduro (risos), nós formamos uma boa equipe.

A Ordem apresenta características apocalípticas, mas com um lado mais político, inundado em jogos de corrupção e conspiração. É, portanto, uma ideia inovadora. Mas até que ponto?

A Ordem apresenta todas essas características, porém o filme é bastante básico e mostrará lados dos personagens, que são todos muito interessantes. Pelo jeito de tentar vencer o vírus são basicamente personagens chaves. Mas a grande diferença do filme A Ordem é por ser básico, muito básico em tudo. Mesmo envolvendo antigos conflitos sobre a Guerra Fria, guerra mundial e vírus.

Já tem planos para uma nova produção? Ou está focado exclusivamente em A Ordem, nesse momento?

Eu não tenho muito interesse em fazer outra produção. Eu não terminei ainda Coven, que era da Pixel Films, e eu pretendo acabar o filme [Coven] pois foi algo que me agradou.

Como descreveria o valor de produção colocado em A Ordem?

A produção de A Ordem é básica. Não tem efeitos inteligentes como de artistas do cinema. É algo muito simples para a qualidade de hoje, que está bem avançada no cinema do Habbo Hotel. Mas faremos o possível para melhorar ainda mais.

No que A Ordem se diferencia das outras produções da Station Habbo e o que o espectador pode encontrar nela?


Acho que o meu filme levará uma “madeirada” dos outros filmes da Station que são de excelente qualidade. Acho que os outros directores conseguem criar sua identidade própria, e eu tenho certeza que estão esperando algo muito grandes desses filmes. Mas A Ordem será imprevisível, será algo que você ficará atento a cada acontecimento e a cada guerra que tiver. Será algo único; todas as guerras, mortes, todas as destruições. Será algo muito interessante para quem gosta dos gêneros político, acção e apocalíptico. 

Texto escrito por kiko@bom

Comentários