Dos mesmos criadores de O Arrebatamento, dirigido por Principeel, está a ser promovido uma nova produção que será o início dum regresso duma produtora antiga. A Pixelons, de -Faayr, está a relançar-se no mercado de filmes com a sua nova produção, 50 Tons de Pixels, uma adaptação da obra homóloga de E.L. James, 50 Tons de Cinza, e do filme recentemente lançado com o mesmo nome, dirigido por Sam Taylor-Johnson.
Questionado pelo Backstage Habbo, -Faayr declarou que pretende manter a identidade original da obra da escritora britânica, contudo, paralelamente modificá-la, provavelmente para lhe dar um tom mais próprio. Até porque o filme será co-produzido pela sua própria empresa, a -Faayr Habbo Produções.
A história original segue a jovem Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos que cursa a Faculdade de Literatura. A partir do jornal da sua faculdade consegue obter uma entrevista com o megalómano magnata Christian Grey, com quem passa a ter um relacionamento bastante peculiar: os gostos de Grey não são comuns aos da maioria das pessoas e, justamente graças a esse relacionamento, Steele é introduzida ao mundo do sadismo, masoquismo e sexo de dominação.
A adaptação tem data de estreia marcada para o dia 6 de março, às 20 horas no horário
brasileiro e 23 horas no horário português.
Veja o trailer do filme aqui.
Além disso, a Pixelons divulgou uma imagem comercial de Entidade do Mal, também dirigida por -Faayr, pelo que apurou o Backstage Habbo, e que teria, segundo o diretor, a estreia em maio. Além do gênero da produção, que será de terror, nada mais foi divulgado pelos executivos da empresa, mas o diretor promete que em breve mais novidades serão divulgadas.
Texto escrito por kiko@bom


Comentários
Postar um comentário
Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.