HABBO | Pixel Movies divide o final do Experience em stands


O tão esperado evento organizado pela produtora Pixel Movies ocorreu ontem, dia 07 de fevereiro de 2015, e foi considerado por muitos que presenciaram o evento um dos melhores eventos da produtora e do cinema habbiano. O término deu-se no quarto do diretor caca706 chamado Galpão 2.

Galpão 2 - Imagem retirada do site Backstage Habbo (direitos reservados a terceiros)
O final do evento foi uma das partes mais altas - depois de terem terminado as atuações e as demonstrações sobre as novas produções que a produtora promete lançar, os anfitriões do evento chamaram todos os presentes para um quarto do diretor de Like a Virgin. Este quarto, denominado por Galpão 2, seria o final do Feel That Experience, porém todos os presentes não deixaram de sentir a experiência devido aos inúmeros jogos que se encontravam no quarto.

O quarto estava dividido em seis fases (ou stands), cada fase tinha um tema: uma dedicada a Elo a mais nova produção lançada pela Pixel Movies; todos os que conseguissem vencer o jogo que, tinham direito a assistir como foi feita a produção. Em seguida, havia uma fase dedicada a Xeque-Mate a produção dirigida por Fabio879223. O objectivo era fugir de uns manequins relativos à série. Outra fase que foi bastante jogada ao longo da noite foi a de Pandemia, dirigida por marshe.ban, também alusiva à série. A terceira fase mais jogada ao longo da noite foi sem dúvida a da nova produção da Pixel Movies, XY Island, dirigida pelo participante do Festival H-Cine de Cinema, @David321@. Havia também um stand dedicado à produção dirigida de :RickDon, Abençoados pelo Mal, cujo trailer foi também divulgado no evento, contudo o diretor não pode marcar presença no evento. No quarto também existia um gênero de memorial à Pixel Movies: ali estavam várias curiosidades sobre a produtora, desde o seu inicio com as produções mais antigas do mítico diretor gu8795 como O Feiticeiro e a Escrivaninha a produções mais recentes como Anjo sem Cor do galardoado .Carioca.

Texto escrito por bigmiguelne

Comentários