A Station Habbo divulgou no seu site que Merida- está realmente de volta. O vencedor do Prémio Seiya! de Prata por The Institute for Drunks, no Festival H-Cine de Cinema, que foi, da mesma forma, diretor da continuação (The Institute for Drunks - A História Continua) e de The End of Us, a última produção do diretor.
A sua nova produção é Macintosh, um drama cuja ideia surgiu duma parceria entre Merida- e aviation, famoso diretor que de momento está dirigindo Code, também pela Station Habbo.
Questionado pelo H-Cine, Merida- garantiu que a produção será dividida em partes e que terá uma continuação, embora de quantidade indefinida. "Eu não sei muito bem quantas partes serão, mas terá continuação. Quanto mais você escreve o roteiro e pensa que está finalizado, vêm novas ideias e novos destinos para a trama", disse o diretor. Até porque, na sua visão, a história, que pode parecer mais casual e focada nos relacionamentos entre os personagens (como nos trabalhos antecessores de Merida-), deverá seguir um caminho um pouco mais diferente. "Com essa produção eu quero passar um pouco de mistério e de alguns segredos. Tentei, nessa primeira parte, não revelar muito da história, pois uma produção sem desejo de "quero mais", não tem graça." O diretor garante, até, que o título, que pode parecer descabido no contexto, será explicado mais tarde, com o desenrolar da história.
E, para Merida-, Macintosh pode ser até um ar fresco nos gêneros de produções que a Station tem apresentado. A produtora anunciou várias produções, dentro das quais é totalmente visível o seguimento duma fórmula mais partilhada. "Acho que seria uma versão diferente das atuais produções da Station, pois a maioria trata de guerras e grandes destruições. Macintosh possivelmente terá, contudo, algumas cenas de destruição, num sentido tanto físico como pessoal.", declarou Merida-.
Macintosh não tem data de estreia, mas prevê-se que saia esse ano.
"Suzane é uma mulher misteriosa que vive isolada em uma cidade afastada das grandes capitais, mas abre as portas de sua misteriosa vida e de sua casa para um sobrinho, que vem da cidade grande para estudar em uma faculdade federal do interior, será mesmo uma boa ideia?"
Texto escrito por kiko@bom

Comentários
Postar um comentário
Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.