O cinema habbiano sempre precisou de fãs,
de adoradores devotos e de trabalhadores árduos para se construir e manter
durante os tempos. A Pixel Movies, no seu trajeto enquanto produtora foi sempre
responsável por grandes eventos que moviam multidões a quartos e dinamizavam a
comunidade cinematográfica. Durante um bom tempo, essa mesmo Pixel Movies,
graças a uma má gestão, passou de uma produtora com planos grandiosos para uma
falha. Mas, recentemente, voltou; com uma nova administração, a Pixel Movies
transformou-se e reavaliou-se, tornou-se, mudou-se e tratou de organizar um
evento inovador com uma premissa das antigas e que honrou o nome da antiga
produtora.
Idealizada por caca706 e organizada pelo mesmo, por :Conrs e por toda a restante equipe da Pixel Movies, o evento apresentou, realmente, um quarto extremamente bem organizado. Uma dinâmica organizativa a nível de palco e lugares que deu espaço para bonitas encenações, a espaço suficiente para o espetáculo prometido, bem como um segundo palco no centro, luminoso e posicionado duma forma inteligente.
Mas houve ainda outra preocupação: além da zona de público, a organização teve a preocupação de decorar com uma mobília moderna e futurista também os corredores de entrada, e usaram portas wired para criar esse mesmo efeito.
Tudo estava pintado de azul, ao que a Pixel Movies apelidou de Blue Day (dia azul, em tradução linear) e o próprio evento girou em volta dessa mesma concepção.
O evento prosseguiu ainda, numa segunda arena, com stands de várias produções anunciadas (veja a nossa publicação sobre as produções anunciadas) e jogos para o público (veja a nossa publicação sobre os stands) Mas, indubitavelmente, a maior atração foi o palco principal.
Antes de tudo isso, caca706 preparou um quarto para, nas palavras da organização, "esquentar o evento" onde se organizaram também jogos vários com prêmios.
E este evento, além de grandioso, foi importante — divulgado pela cabível hashtag #FeelThat, ou, #SintaIsso, passou-nos uma experiência especial de que o cinema precisava. É, portanto, uma aposta lógica para outras produtoras com o objetivo, não só de dinamizar a comunidade, como também de crescer enquanto empresa. Um exemplo para o cinema e para os seus fãs, adoradores devotos e trabalhadores. Porque, em espetáculos como este, estão todos juntos. E já era altura de estarmos juntos — no hype.
Resta-nos dizer que #WeFeltThat.
Sentimos, de facto.
kiko@bom,
Diretor de Redação
Idealizada por caca706 e organizada pelo mesmo, por :Conrs e por toda a restante equipe da Pixel Movies, o evento apresentou, realmente, um quarto extremamente bem organizado. Uma dinâmica organizativa a nível de palco e lugares que deu espaço para bonitas encenações, a espaço suficiente para o espetáculo prometido, bem como um segundo palco no centro, luminoso e posicionado duma forma inteligente.
Mas houve ainda outra preocupação: além da zona de público, a organização teve a preocupação de decorar com uma mobília moderna e futurista também os corredores de entrada, e usaram portas wired para criar esse mesmo efeito.
Tudo estava pintado de azul, ao que a Pixel Movies apelidou de Blue Day (dia azul, em tradução linear) e o próprio evento girou em volta dessa mesma concepção.
O evento prosseguiu ainda, numa segunda arena, com stands de várias produções anunciadas (veja a nossa publicação sobre as produções anunciadas) e jogos para o público (veja a nossa publicação sobre os stands) Mas, indubitavelmente, a maior atração foi o palco principal.
Antes de tudo isso, caca706 preparou um quarto para, nas palavras da organização, "esquentar o evento" onde se organizaram também jogos vários com prêmios.
E este evento, além de grandioso, foi importante — divulgado pela cabível hashtag #FeelThat, ou, #SintaIsso, passou-nos uma experiência especial de que o cinema precisava. É, portanto, uma aposta lógica para outras produtoras com o objetivo, não só de dinamizar a comunidade, como também de crescer enquanto empresa. Um exemplo para o cinema e para os seus fãs, adoradores devotos e trabalhadores. Porque, em espetáculos como este, estão todos juntos. E já era altura de estarmos juntos — no hype.
Resta-nos dizer que #WeFeltThat.
Sentimos, de facto.
kiko@bom,
Diretor de Redação



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