HABBO | Crítica: Colin - Episódio III


O diretor mostra uma notável evolução, e agora confirma os fatos, que não quer moleza, e veio pro cinema para deixar sua marca.

Colin - Episódio III
Crítica por Conrado Ferreira

Finalmente, chegou a aguardada continuação de Colin. Dirigido e escrito por marshe.ban, o diretor consegue mostrar agora uma notável evolução de suas produções anteriores, evoluindo em muitos quesitos. Se fizermos uma comparação com sua primeira produção no cinema, 545 - Um pesadelo em forma de Quarto, a evolução do diretor de lá pra cá é muito notável. Marshe consegue sentar, ler as críticas e pensar: o que devo fazer para melhorar? Ah, isso está errado nisso, nisso e em nisso. E assim, vai corrigindo os erros um por um, até ter uma ótima produção.

A cada produção, marshe vai corrigindo mais e mais erros, e vai evoluindo com seus próprios erros. Este é um fator que muitos diretores também deveriam pensar, o que torna Colin simplesmente genial. A começar pelos visuais e estúdios (ainda não acredito que não foi indicado no Pipoca de Ouro) o que quando se mistura com efeitos de iluminações belíssimos torna uma simples produção em uma coisa linda de se ver.

Podemos notar que a trilha sonora foi bastante melhorada, agora se adequam mais a cada cena, sempre respondendo as necessidades que cada momento exige. Esta questão de sonoplastia foi simplesmente a única coisa que fez a nota de marshe abaixar na última crítica. Agora, o diretor simplesmente correu atrás disso e corrigiu, mesmo ainda tendo algumas transições um pouco bruscas, marshe conseguiu acertar em cheio em onde encaixar cada música. Sensacional.

Acharam que estava me esquecendo do roteiro? Mas é claro que não. Com uma história bem interessante e complexa, marshe consegue manipular a ponto que as cenas não fiquem somente enchendo tempo para um final que prenda o diretor, as tornando uma coisa interessante, com diálogos bem montados e pensados. Achei somente um pouco corrido, mas não é uma coisa que vai prejudicar tanto assim o diretor.

Marshe finalmente conseguiu chegar a um novo nível. Podemos agora considerá-lo um dos melhores diretores do cinema, atualmente. Até pelo fato que ele é um dos únicos que posta suas produções com frequência. Agora sim, marshe finalmente conseguiu o tão esperado reconhecimento que esperava, mostrando uma habilidade enorme para deixar tudo mais bonito com movimentos de câmera certeiros e uma iluminação excelente. Simplesmente, fantástico.

10 Estrelas - Excelente



Comentários

  1. Estou achando esse mundo habbiano de filmes muito interessante , irei me ajeitar e começar a produzir também (: .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.