O filme "Glory" fez sua diretora, julia32289, começar sua carreira no cinema com o pé direito.
Glory
Crítica por Mariana Baeta
Glory é um filme com altos e baixos. Mas eu me sinto feliz ao dizer que a diretora soube muito bem utilizar o gênero Romance, que não é muito aclamado pelas críticas no Habbo hoje em dia. Por isso, a maioria dos diretores não arrisca. Fazem seu filme de Romance muitas vezes virar um suspense, e isso faz sua nota cair. Pra quer ter medo, eu pergunto. Você pode fazer mudança, sendo você um diretor conhecido ou um diretor iniciante. E, eu acho que foi isso que julia, ao fazer seu filme, pensou. E por isso, eu posso dizer em primeira mão que Glory é um filme muito bom, pra quem acabou de começar sua carreira.
Muitas pessoas diriam: Ah, Glory é um filme de uma produtora iniciante, não devemos perder nosso tempo assistindo. Mas quem pensa assim está errado. Por que das pequenas produtoras que vem os grandes diretores. Por que Glory é melhor do que muitos filmes de produtoras com um nível grande, mas, isso aqui é uma crítica, e como eu disse acima, Glory tem altos e baixos. Mas quando há um erro, esse erro é bem fatal. Por que não é qualquer um que entenderia esse filme. Muito mais por que, Glory, não cai bem para um filme com uma parte só. Está faltando muita coisa para nos explicar. E o público quer roteiros e enredos esbaldantes, que cada vez mais vão superando seu último filme. Mas como Glory é o primeiro filme de julia, alguns erros são aceitos. Mas outros, não.
Glory conta a história de um casal à moda antiga, ou seja, o filme se passa no passado. Mas porém, havia uma pessoa narrando a história. Ai vem o problema. O tal, narrador da história, é o personagem errado. Pois, ele contava cenas em que ele ainda não estava. Na verdade, seu personagem ainda nem tinha aparecido. E o final do filme, que me chateou bastante. Ele nos deixou mais confuso do que já poderia estar. O fim, que na verdade tem que ser a parte mais reveladora do filme, só entendiou mais. Na verdade, não nos explicou muito bem, por isso, que, eu acho, que Glory deveria ter mais partes, para explicações. A edição do filme estava ótima, praticamente nenhum erro, só sua legenda. Já o a mixagem de som... Bom, não quer dizer que as trilhas sonorar estavam ruins, não. O jeito que elas foram entregues ao filme que não estava muito bom. A maioria dos cenários e visuais de personagens davam até inveja, de tão bom. Então é por isso, que dou merecidamente esta nota para julia. Mas, só uma dica... Use essa crítica para sua melhoria, para que seus próximos filmes sejam sempre melhores do que esse. E vocês, que acham que filmes de produtoras menores são ruins, reflitam sobre isso, ao assistirem GLORY.
.png)


Comentários
Postar um comentário
Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.