A continuação do vencedor do prêmio Seiya! de Prata no Festival H-Cine de Cinema, The Institute for Drunks, ganhou duas imagens e o seu primeiro pôster.
No episódio, Margarete começa a revelar e relembrar o seu passado e os motivos do porque ela bebeu e de repente ela se vê em um novo lugar, com novas pessoas e com uma nova família. A direção continua encarregue de Merida-.

No festival H-Cine havia muitas outras produções que mereciam ganhar ao invés de The Institute for Drunks, como por exemplo, Bloody Marry, eu achei esse filme maravilhoso, e estou querendo ver o novo que virá, ta la no site da artmovies. Merida vc é legal só que o premio foi injusto. Essa série é uma merda!!!
ResponderExcluirAlias, Slopper, vc é foda!
ResponderExcluirNossa, quem foi o idiota que postou esse comentário. The institute for Drunks mereceu ganhar sim! A produção que deveria passar longe desse premio, alias a produção mais amadora que eu já vi em toda história do cinema, foi Bloody Marry, eu me arrependo profundamente de ter dado uma visualização para aquele vídeo calunioso. No mínimo quem deve ter postado esses comentários deve ter sido o próprio Slooper querendo vangloriar a si proprio. Slopper, se você ver este comentário quero que saiba que você está precisando fazer umas aulas de edição, pelo menos básica. O seu filme, por inteiro, foi uma mancha na história do cinema! Eu sinto muito que seja uma saga, por que ainda teremos de sofrer com essa história de baixissima qualidade. Aguardo anciosamente à essa continuação de The institute for Drunks. Estou muito aliviada, que, pelo menos, existem as boas produções para livrarem as ruins e as péssimas, no caso de Bloody Marry. Art Movies, a produtora que tem o slooper como diretor, deveria repensar em suas contratações. Este diretor não faz honra ao seu cargo. Espero que o restante das séries desta produtora sejam bons.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCara Art Movies,
ResponderExcluirNão disse que precisava de aulas de contratação, mas repense, é esse tipo de produção que a Art merece?
PS: Não sou de produtora, portanto não tire palavras de minha boca :)
The Institute for Drunks mereceu sim o prêmio, Bloody Mary não estava maravilhoso e estava longe ser uma maravilhosa produção, você exagerou demais. Slopper começou agora e não tem como ele ser o ''fodão '' e etc, ele ainda está aprendendo. Slopper tem que melhorar muito ainda, não só em edição, como no roteiro e trilha sonora.
ResponderExcluirMinha opnião, apenas.
kkkkkkkkk ai ai, ja ate sei os anonimos que estão a postar...Esse povo é fútil mesmo, faz comentário anonimo pra se alto elogiar, kkkkkkkkkkkkkk ai ai..
ResponderExcluir:Syntax
Slopper é um medinha...
ResponderExcluir