
Hoje o H-Cine realizou uma entrevista com kiko@bom , autor da franquia Mutant e de Mutant - O Início produzido pelo mesmo e por .Carioca , a entrevista segue abaixo :
Entrevista com Francisco Fernandes
P.: Mutant - O Início, pode ser considerado um apêndice de Mutant ?
R.: Eu considero esse Mutant - O Início o outro lado da moeda. Ou mais facilmente, a outra metade de um círculo. Eu com a saga original criei metade do círculo que agora será completado pelo Victor (.Carioca) com a outra metade que conta o passado. Mas sim, acho que podemos considerar um apêndice.
P.: Mutant de fato nos lembra de X-Men, você teve alguma inspiração à partir dessa obra ?
R.: Sim sem dúvida. Eu sou um grande fã dos quadrinhos de X-Men, bem como os filmes, e me inspirei bastante (especialmente em X-Men - First Class devido ao passado do vilão). Mas também utilizei ideias, citações originais e de outras obras.
P.: Mutant foi um grande sucesso no habbo, o que lhe inspirou a participar de mais um filme da franquia ?
R.: Ah foi o fato de ter sido a minha rampa de lançamento no cinema. Sem Mutant nunca teria chegado onde cheguei, e além disso, o novo diretor estava muito animado e as ideias dele com as que eu já trazia (esse projeto já vem de uma minha antiga ideia) formaram um roteiro muito interessante.
P.: Interessante.. De quem partiu a iniciativa dessa nova produção, sua ou do .Carioca (Victor) ?
R.: Bem, eu estava falando com o Victor sobre que eu adoraria fazer uns filmes contando e explorando mais o passado dos personagens principais. O problema é que eu já me via envolvido em diversos projetos dos quais não tinha hipótese de largar. Então ele sugeriu a sua entrada na Folha de Pixel e que ficaria muito contente em dirigir.
P.: Qual suas expectativas para Mutant- O Início ?
R.: Estão bem altas. O público está gostando do marketing e acho que tem um diretor/editor excelente.
P.: Poderia dar alguma informação extra do filme, com exclusividade ao H-Cine ?
R.: Acho que posso dizer que terá muitas influências da 2.ª Guerra Mundial. Além disso, o holocausto e a discriminação judia são o principal tema do filme. Colocamos por trás desse tema a mutação mas não a esquecemos de todo.
Abaixo um recado do autor ao público que assistirá Mutant - O Início :

Comentários
Postar um comentário
Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.