CRÔNICA | A infantilidade, não é algo só na infância (pelo menos pra alguns)


Parece ridículo , eu sei leitor, que a maioria das confusões , desavenças no cinema ou em qualquer outro ambiente de trabalho seja pela infantilidade de algumas pessoas e isso é claro que no Habbo não poderia deixar de existir . Bem vamos lá , às vezes infantilidade é uma consequência de outra coisa , aquela pessoa que se fizer algo diferente se irrita , ou então algo que ela não quer que faça ; aquela pessoa que se acha acima de todos, resumindo aquela pessoa mimada. Esse arquétipo de pessoa geralmente é quem causa a briga e a discórdia , e essa mesma nunca aceita se algo sai do seu controle , mas você rebate : Ué, qualquer pessoa não gosta disso ! E sim, é verdade , mas esse tipo de pessoa é diferente, ela não dialoga com os outros e geralmente adora fazer escândalos, declarar "guerrinhas" fúteis que só prejudicam a imagem da mesma, mas no fundo o que essa pessoa quer de verdade ? Aparecer. Bem hoje eu presenciei um fato lamentável, que ilustra tudo isso que vos disse (não irei citar nomes, para não prejudicar a imagem da pessoa) :

" Uma pessoa tinha duas produtoras à sua escolha, nada demais né ? Ele escolheu a produtora X ou saiu da produtora Y pra produtora X. O dono da Y, tudo bem ficar chateado, mas conversar normalmente seria um passo de amadurecimento. Agora om que é errado e o que foi feito foi o seguinte : o dono declarou uma "guerra" e ficou reclamando durante uma década."

Caramba, fala-se tanto sobre evolução , como melhorar , tornar produtora ou emissora, ou qualquer que seja melhor , mas aí agora eu pergunto : COMO ?? Se nem mesmo membros da equipe desejam melhorar, não tecnicamente , mas sim mentalmente e é por isso que se bate tanto nessa tecla ! Enquanto não acabar com essa futilidade de : faça o que eu quero senão declaro guerra pra você, tanto TV ou Cinema não vão evoluir ! Bem, como eu disse o que desejava , o H-Cine é um site de opiniões, onde sua opinião é importante leitor ! Então é claro, você pode ter uma visão diferente da minha, vamos conversar, debater antes de ir às vias de fato, afinal a chave para a maturidade é saber ouvir e ser ouvido.

Crônica por Luiz Henrique Camacho

Comentários

Postar um comentário

Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.