HABBO | Mutant - O Início ganha uma sinopse e a sua primeira imagem

Imagem do filme referente ao discurso do rei George VI em
1939 e a devida comparação com a original. Clique para ampliar.
Mutant - O Início foi divulgado como o novo filme da Folha de Pixel. A história trará o passado dos personagens e da própria franquia original, Mutant, criada por Francisco Fernandes (kiko@bom), produtor e roteirista deste novo filme que é dirigido pelo já consagrado Victor Henrique de Souza (.Carioca).

Confira a sinopse:

"Anos 40, 2ª. Guerra Mundial. Após o general nazista Herzog (Miguel Domingues - bigmiguelene) vasculhar os subúrbios ingleses numa procura insana por judeus e ter encontrado uma dessas famílias executa o pai da mesma, Baruch Striker (J. Eusébio - eusebio38) deixando a mãe (Bianca Gomes - Potii) e o filho, John Striker (Guilherme Santos - marshe.ban) serem levados até um campo de concentração no sul alemão. Já no campo, o consagrado general-marechal-de-campo nazista Erick Strauss (Caio Monteiro - caca706) descobre no pequeno John um poder surpreendente a que se domina mutação. Erick procura dentro de John o seu poder, porém, este não é suficientemente poderoso para o que Strauss deseja. Assim, o general-marechal-de-campo assassina cruelmente a sua mãe o deixando de rastos. O mundo da criança fica perdido até que este descobre a presença de um coronel (Carlos Aldlen - c.aldlen) que lhe pode vir a ser muito útil para o seu futuro. Mais do que este imagina." 

Obs.: O texto original da sinopse foi alterado e para mais acrescentar foi colocado o nick no Habbo dos atores.

O filme é o primeiro no Habbo a trazer o nome real dos atores e da equipe além de ser dividido em 3 filmes (trilogia). Garantiu-se também que em breve serão postados mais poster e imagens. 

Para mais saber sobre o filme pode conferir a nossa crítica ao último (Mutant - The Final Chapter) clicando aqui. Pode também acessar o nosso site parceiro (Pipoca Online) e assistir as 5 partes do filme original para mais se informar. Para tal pode clicar aqui.

Comentários