![]() |
| MMovies - Todos direitos reservados |
Numa tentativa de aumentar o seu ego e o leque da qualidade cinematográfica, Cai97segundo volta à direção de um filme de pixels, desta vez com uma nova produção, "O Tesouro Perdido".
Não querendo tocar muito mais nas produções que o diretor nos cedeu precedentemente, mas sentido essa necessidade, posso dizer que "Faraós Lendários" terminou de uma má forma. Maus personagens; mal desenvolvidos, caráter fraco, roteiro débil e uma edição de iniciante fez com que Cai97segundo não conseguisse, numa saga inteira, elevar-se ao topo.
Mas o que nós esperávamos é que o diretor tivesse aprendido mais com seus erros, como muitos outros do cinema aprenderam, porém no final da primeira parte de "O Tesouro Perdido" vemos muita pouca evolução e uma pequena dose de sustento que conseguiu trazer um pouco mais de qualidade.
Ora, falando mais do filme e não querendo me alastrar para os tradicionais spoilers, a história, do pouco que nos é contada, fala sobre um reino, os nobres que o comandam num conflito não esclarecido, mas talvez com o objetivo de mais tarde ser explicado no desenrolar da ação; e do típico vilão que, bem possivelmente, quer dominar a ilha de Islovka.
A nível técnico não há muito a comentar; uma forma de edição simples com poucos efeitos (tanto visuais como a nível da fotografia), que fica muito à quem com a forma lenta das atuações, que de uma forma humilde, tentaram se sobressair por dentro desses problemas. Mas nem tudo foi tão mau, temos de realçar dois pontos que se bem analisados deram qualidade ao episódio: a trilha sonora (que mesmo não sendo muita, foi bem aproveitada) e os cenários chamativos, numa tentativa acertada de repassar uma imagem mais medieval.
Por entre uma dupla de soldados idiotas, um vilão caricato, dois príncipes, um padre amigável e um rei "popstar", falta agora Cai97segundo começar a desenvolver o seu fraco roteiro para ver se consegue criar uma produção que traga a ele e à sua produtora, muito mais sucesso.
![]() |
| 4 Estrelas - Regular |
kiko@bom


Comentários
Postar um comentário
Este é um espaço de debate saudável por isso respeite qualquer membro da discussão. Sendo assim, a mensagem que contenha ofensas à integridade físico-psicológica de qualquer pessoa irá ser providencialmente eliminada.